Sim, meus amigos! A série Monstro do Pântano foi cancelada e eu estou profundamente irritado nesse momento.
Cara, a Warner parece estar muito perdida com as propriedades da DC nesse momento. Isso pra não falar que ela só faz merda.
Monstro do Pântano cancelado
A série do Monstro do Pântano foi cancelada. A primeira temporada teve apenas um episódio, mas já provou há que veio. Falei disso na Resenha Crítica. Apesar de uma distância considerável dos quadrinhos a adaptação conseguiu cativar o público e se mostrou promissora.
Só que agora numa reviravolta cruel do destino a Warner decidiu cancelar a série, é o que afirma a galera do Geek Worldwide, fato confirmado pelo Bloody Disgusting e Variety.
Ninguém parece saber ao certo o porquê. Fontes apontam que o motivo é divergências criativas (a desculpa clássica). Mas, outros alegam que trata-se de problemas com os impostos na Carolina do Norte.
Decepcionante, com o perdão do trocadilho. Afinal, a série conseguiu não só manter o padrão de Titãs e Patrulha do Destino, como superar. Os efeitos o ar de horror e gore, tudo estava muito bom e digno do monstrengo verde. Haviam boatos que o Parlamento da Árvores iria aparecer, enfim tudo envolvendo esse show me deixava muito entusiasmado.
E agora a DC cancelar a série é um balde de água fria. Sem falar nas notícias de que a Warner está “reavaliando” o próprio serviço DC Universe. Mas, o que isso significa? Não sabemos. Então, pode ser até que eles decidam encerrar a plataforma. Tomara que não.
O retorno dos fãs e da crítica tem sido muito positivo com relação as produções originais do streaming, portanto vamos torcer que eles não acabem com o que vem dando tão certo.
Droga, Warner fica cada vez mais difícil ter esperanças desse jeito como você lida com as coisas.
Leia também: Resenha Crítica – Swamp Thing: “Pilot”
Valdirzera é definitivamente um dos autores do InduTalks. Fez filosofia, mas se formou em Publicidade e Propaganda. Adora quadrinhos, livros, série, filmes e todo tipo de nerdice. É apaixonado por produção audiovisual e sonha em um dia dirigir um longa metragem.