Podcast: Download (Duration: 2:15:41 — 123.5MB) | Embed
Fala, galera da interweb! Mais um episódio do nosso glorioso podcast o InduTalk chegando! E dessa vez vamos sobre Representatividade LGBTQIA+ na Cultura Pop.
Afinal, é junho, mês que ficou marcado como o mês do orgulho LGBTQIA. Um mês de celebração da diversidade, mas também um mês pra lembrar que ainda precisamos alcançar muitas coisas.
Ou seja, é muito mais do que só colocar bandeirinha de arco-íris na foto de perfil das redes sociais, como fazem as grandes marcas. Ainda mais quando pensamos que a representatividade da comunidade LGBTQIA+ na Cultura Pop vai muito além do G, mas o que isso significa?
Então vem com a gente, pois nesse episódio vamos falar sobre a cisheteronormatividade da nossa sociedade, que reflete na Cultura Pop. Além disso, falamos sobre representatividade e franquias que conseguem furar a bolha da cishetoronormatividade.
E pra falar de um tema tão importante contamos com a ilustre presença de Melina Juraski, que é mulher trans, narrative designer, produtora de jogos no estúdio Sunblack Game Studio e, além disso, organizadora da Woman Game Jam.
Esse e outros episódios do InduTalk também estão disponíveis no Spotify: open.spotify.com/show/2vSWTp34J0lDfF7WvMs6vy
Entre no nosso canal do Telegram e receba as melhores promoções de livros e quadrinhos direto no seu celular: https://t.me/+WHq8_j_uxGR_CVir
Redes Sociais do InduTalks para você dar uma força pra gente:
- Facebook.com/InduTalk
- Instagram.com/InduTalks
- Twitter.com/InduTalk
- Twitch.tv/InduTalks
- Youtube/InduTalks
Conheçam o trabalho da Melina:
- Site: www.melinajuraski.com.br
- Jogos: https://melinajuraski.itch.io/
- Twitter: https://twitter.com/MelinaYuuki