InduTalk #10 | Análise do Universo Cinematográfico da Marvel

Fala, galera da internet! Mais uma sexta feira, mais um episódio do InduTalk. E este episódio dessa semana está especial. Uma porque é o episódio de número dez – viva!!! – e outra porque nele faremos uma Análise do Universo Cinematográfico da Marvel.

Exatamente amiguinhos e amiguinhas. Nesse episódio, Valdirzera e seus bons e velhos companheiros de podcast fazem uma breve Análise do Universo Cinematográfico da Marvel. Por isso, eles analisam a história e os filmes que compõem esse universo compartilhado de filmes.

Iniciando com uma breve análise dos 11 anos de história, passando então pelos principais e mais memoráveis filmes desse Universo. E claro que não poderíamos deixar de falar da sensação do momento, um dos maiores eventos cinematográficos de todos os tempos, Vingadores: Ultimato.

Damos o nosso parecer sobre a Saga do Infinito, que começou ano passado com Vingadores: Guerra Infinita e culminou no longa lançado em abril desse ano. Bem como nossas apostas, projeções e nossos desejos para o futuro da editora nas telonas.

Ou seja, esse episódio é um dos nossos favoritos, enquanto bons fãs de quadrinhos de super-heróis e apreciadores desse Universo Compartilhado da Marvel nos Cinemas.

Quer saber onde vai parar essa Análise do Universo Cinematográfico da Marvel? Então ajeito o foninho e já maceta o botão play que vai começar mais um InduTalk.

Confira também: Análise de Vingadores Ultimato
Resenha Crítica – Vingadores: Ultimato

E claro que se você curtir esse episódio pode sempre compartilhar com os amigos, colegas e familiares. Nós ficaríamos muito felizes. Além disso, se quiser comentar, sinta-se a vontade para deixar seu feedback.

Esses e outros episódios do InduTalk também estão disponíveis no Spotify: open.spotify.com/show/2vSWTp34J0lDfF7WvMs6vy

Além disso, entre no nosso canal do Telegram e receba as melhores promoções de livros e quadrinhos direto no seu celular: https://t.me/+WHq8_j_uxGR_CVi

Redes Sociais do InduTalks para você dar uma força pra gente: